Paulo Lima
O pessoal dorme no tempo!
Foi bem em 2017, já fazem 5 anos mano.
A 5 anos atrás até eu voava, hoje não aguento dar um pique! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pablo foi muito bem em 2017
Em resposta ao tópico:
Assim como Gabriel, Jô, Romero...
Até Pedro Henrique e Marquinhos Gabriel, tiveram alguns bons momentos.