José Ii
Não acredito que dará certo.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham da criação dessa liga?
Em resposta ao tópico:
O projeto diz que a divisão de lucros será da seguinte forma:
50% igual a todos os participantes
25% por audiência e lotaçã ode estádios
25% por colocação final no campeonato
Eu achei interessante, porém não quero que se mexa nas series AB, C e D, quem está em cada divisã o que assim permaneça e que subam na bola, no campo, nada de formar uma liga A com os principais times do pais só pra trazer times incompetentes pra série A novamente...