Paulinho Ric
Uns dizem que o Corinthians não tem interesse nele, outros que o Pedrinho está priorizando a Europa e irá esperar até o meio do ano, eu acho que pode ser essas duas coisas porque ele não vai querer vir pra ser reserva e o Corinthians não vai pagar salário alto pra ele ser reserva também..
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho no Timão!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que ele tem muita qualidade com a bola nos pés, mais parece que falta vontade de jogar, medo sei lá.