Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frase.dia em 16/03/2022 às 14:34
Na minha opinião, um bom jogador. Só. Nada mais. Como tem um monte deles por aí.. Tem um agente que gosta de um barulho...
@gabriel.tfarcenim em 16/03/2022 às 10:20
Só consigo lembrar do lance que tocam a bola pra ele, ele não vai pq a bola passou longe, Fagner vem correndo da zaga e consegue alcançar a bola.
@douglas.nery em 16/03/2022 às 08:55
Pedrinho está praticamente descartado para uma possível volta ao Timão
Falta folego msm. Vontade tem. Mas 15 minutos de jogo já fica exausto. Eterno jogador de segundo tempo.
Publicidade
@joao.paulo.pascuare1 em 16/03/2022 às 08:01
Uns dizem que o Corinthians não tem interesse nele, outros que o Pedrinho está priorizando a Europa e irá esperar até o meio do ano, eu acho que pode ser essas duas coisas porque ele não vai querer vir pra ser reserva e o Corinthians não vai pagar salário alto pra ele ser reserva também..
@renato.piedade em 16/03/2022 às 07:53
Adson é melhor que ele
@claudio.v.roberti.jr em 16/03/2022 às 07:35
Não. É icterícia, mesmo. Subnutrição.
@flavio.zuppo em 16/03/2022 às 07:24
Ele não tem nem bola, nem fome pra jogar no time do VP