x
Fórum do Corinthians

Pedrinho no Timão!

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2022 às 06:15
Por Alexandre Matos (@alexandre.matos2)

Eu acho que ele tem muita qualidade com a bola nos pés, mais parece que falta vontade de jogar, medo sei lá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 16/03/2022 às 14:34

Na minha opinião, um bom jogador. Só. Nada mais. Como tem um monte deles por aí.. Tem um agente que gosta de um barulho...

Foto do perfil de Tinky Winky Da Fiel

Ranking: 875º

Tinky 4.030 posts

@gabriel.tfarcenim em 16/03/2022 às 10:20

Só consigo lembrar do lance que tocam a bola pra ele, ele não vai pq a bola passou longe, Fagner vem correndo da zaga e consegue alcançar a bola.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 16/03/2022 às 08:55

Pedrinho está praticamente descartado para uma possível volta ao Timão

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.190º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 16/03/2022 às 08:24

Falta folego msm. Vontade tem. Mas 15 minutos de jogo já fica exausto. Eterno jogador de segundo tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Paulinho Ric

Ranking: 3.993º

Paulinho 867 posts

@joao.paulo.pascuare1 em 16/03/2022 às 08:01

Uns dizem que o Corinthians não tem interesse nele, outros que o Pedrinho está priorizando a Europa e irá esperar até o meio do ano, eu acho que pode ser essas duas coisas porque ele não vai querer vir pra ser reserva e o Corinthians não vai pagar salário alto pra ele ser reserva também..

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 16/03/2022 às 07:53

Adson é melhor que ele

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 16/03/2022 às 07:35

Não. É icterícia, mesmo. Subnutrição.

Foto do perfil de Flavio Zuppo

Ranking: 3.951º

Flavio 881 posts

@flavio.zuppo em 16/03/2022 às 07:24

Ele não tem nem bola, nem fome pra jogar no time do VP