Tinky Fiel
Só consigo lembrar do lance que tocam a bola pra ele, ele não vai pq a bola passou longe, Fagner vem correndo da zaga e consegue alcançar a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho no Timão!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que ele tem muita qualidade com a bola nos pés, mais parece que falta vontade de jogar, medo sei lá.