Post de Rafael D no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2022 às 21h38 Rafael D 1 do RG 1 do giuliano no segundo tempo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual placar do jogo contra os porco?" 16/03/2022 às 21h19 Eu estou confiante acho 2x1 Corinthians