Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gabriel Pires
Imagina João Vitor e Balbuena nessa zaga do Timão? Será que iam fazer um estrago, bom dia a todos e vai Corinthians
Imagina João Vitor e Balbuena nessa zaga do Timão? Será que iam fazer um estrago, bom dia a todos e vai Corinthians