Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reinaldo
tá certo eles, pagam impostos tem direito.
quem paga tem o direito de exigir!
fica bravinho não Zé ruela kkkkkkkkkkk
quem paga tem o direito de exigir!
fica bravinho não Zé ruela kkkkkkkkkkk



