Post de Anderson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Anderson Gomes
Uma boa, até comentei sobre isso em outros comentários. Era só fazer um contrato curto até o final de 2022 podendo ser prorrogado no início do próximo ano.
Uma boa, até comentei sobre isso em outros comentários. Era só fazer um contrato curto até o final de 2022 podendo ser prorrogado no início do próximo ano.