Post de Letícia robloplayer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

GP após o caso de renovação caiu demais de produção e se realmente ele falou que queria sair a venda foi ótima,

Até por que no meu ponto de vista, o Mosquito é muito mais jogador que ele.

Em resposta ao tópico: "Não lamento a venda do Gabriel Pereira..."

Não lamento a venda do Gabriel Pereira...

Gabriel Pereira vendido por 27,03 milhões e temos 70% (19,32 milhões) disso correto?
Lamento se não usarem o dinheiro de forma adequada, faz o simples Duílio:

Compra o passe do Geovane artilheiro da base que está fixado em três milhões, e PRIORITARIAMENTE resolve isso aqui:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/406558/advogado-de-jadson-aciona-orgao-e-timao-pode-ter-problemas-para-inscrever-tecnico-meia-se-pronuncia Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para inscrever técnico; meia se pronuncia Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para inscrever técnico; meia se pronuncia Jadson falou sobre o caso que envolveu seu nome, algumas dívidas com o Corinthians e um possível impedimento do clube de registrar o técnico Vítor Pereira. meutimao.com.br meutimao.com.br

19,32 milhões se bem usados podem ser um recurso importante, o problema é quando você paga (10 + 10) milhões em Sornoza e Richard, comprando o Giovane ARTILHEIRO DA BASE e resolvendo o imbróglio do Jadson já podemos dizer que a venda do Gabriel Pereira foi válida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X