Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Rodrigues
Nação, e fiel só tem uma, torcida terceirizada dos mulambos hahahaha. Dos mesmos criadores de no Brasil só jogava no Corinthians, e de fato não mentiu
Nação, e fiel só tem uma, torcida terceirizada dos mulambos hahahaha. Dos mesmos criadores de no Brasil só jogava no Corinthians, e de fato não mentiu