Zzba Bazz
Da-lhe aposentado enquanto não forem exterminados será isto logo logo F. Santos entra no time, e tem gente que defende estes imprestáveis o fã clube é grande.
em Análise dos jogos > Gil
Em resposta ao tópico:
Quem defende o Gil é cego. Ele anda em campo, lento desesperado e cabeceia mal. Além de ser mala, pênalti foi culpa dele sim.
