Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico perfeito. Concordo plenamente. Falta humildade.

Em resposta ao tópico: "Adeus Cássio."

Obrigado por tudo que você já fez, mas agora é a hora que você 'precisa provar algo', e você só prova a cada jogo que não consegue mais jogar, não tem um bom tempo de resposta, não tem saída de jogo, fica fazendo cera com o time perdendo, isso é desrespeito total com o torcedor, já chega, é banco ou rua.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X