Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Acho que para jogos de pegada física não sei se os veteranos aguentam. Precisamos de intensidade nesse tipo de confronto e ficou clara a falta disso.

Libertadores será muito exigido.

Em resposta ao tópico: "Palmeiras 2x1 Corinthians: decepção!"

O Corinthians visitou o Palmeiras e saiu derrotado por 2 a 1. Com esse resultado, a equipe de Vítor Pereira fica com 21 pontos, ainda na liderança do Grupo A.

Num primeiro tempo de grande dominância palmeirense, o Corinthians não conseguiu chegar ao gol rival. Com a posse das maiores jogadas perigosas, o Palmeiras viu o árbitro assinalar um pênalti por intermédio do VAR. Pênalti duvidoso, mas que concedeu aos donos da casa a vantagem no placar.

A segunda etapa começou com a partida mais equilibrada e logo o Timão conseguiu empatar o marcador com Róger Guedes, também convertendo uma penalidade. A felicidade durou pouco, já que o Palmeiras voltou a ficar na frente instantes depois.

Como próximo compromisso, o Timão vista o Novorizontino, no domingo (20), às 16h.

Até lá! Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X