Luis Antonio Luis
Fraquissimo, não viu a cor da bola, e foi substituido
em Bate-Papo da Torcida > Bagriel kkkkkk
Em citação ao post:
Vi o jogo e ele foi horrível! A mesma coisa que no Corinthians achava que era o armador do time. Péssimo, não acertou nada. Graças a Deus esse vazou!




