Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2022 às 22h47 Ricardo Gomes Bruno melo kkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Seria esse?" 20/03/2022 às 21h48 Seria esse o time campeão da Libertadores?