Post de Eric Stants no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda vez que eu vinha aqui dizer que essa parceria tá muito mal explicada (empresa se compromete apagar salário e contratar jogador mas não expõe a marca nos jogos nem em uniforme nem nada) chovia negativação e nego me xingando; e agora temos a notícia que a empresa não pagou o Paulinho e até agora eles não se pronunciaram.

Grande parte da torcida é muito emocionada, não pode aparecer ninguém oferecendo uma esmola que já viram 'deuses incriticáveis', mesmo sendo negócios obscuros junto a essa diretoria criminosa que temos.

Espero que essa Tausa não seja só mais uma outra KLAR

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X