Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara beleza.. Você tem uma opiniao e eu tenho a minha, o Paulinho não fez o que um segundo volante precisa fazer, mas se você acha que sim beleza, e outra, eu não acho que o Paulinho foi desastroso, eu só acho que ele não esta bem, ele não esta conseguindo fazer o jogo que ele sabe! Agora o segundo tempo eu achei bem melhor que o primeiro, teve mais movimentação no meio, mais toque de bola! Mas se você gostou do primeiro tempo, beleza, é a sua opiniao.

Em citação ao post:

Como e que vou ter argumentos

Se tu e cego feraou só pode ser... Tua opiniao e diferente da minha

Acho qre o paulinho não foi desastroso assim como você estar dizendo

Repito

Reveja o primeiro tempo da seleção

Não dar da pra argumennta contigo assim

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X