Paulo Santos
Não consigo entender o que acontece com o Luan...todo dia, futebol e treinamento...mano, não precisa ser um velocista como o Gustavo Mosquito ou ter habilidade como o William... é resgatar a função de um meia atacante... Movimentação no meio campo,...recebe a bola, olha, devolve, tabela... Não consegue se livrar de um marcador, para lançar alguém em profundidade... Não consegue se livrar de um marcador para chutar no gol... Está faltando inteligência... Já vem de categoria de base, já tem a bagagem dos fundamentos...o que ele fez com isso? Jogou no lixo? Sabe o que tem que fazer, mas é ignorante? Mano, não é comparando...pq não tem como, mas Zidanilo não era um velocista, mas sempre fez com maestria a função de meia atacante... Por que? Porque sempre jogou com inteligência e fez valer o que aprendeu nos fundamentos... Movimentação, toque rápido, lançamento, chute à gol, cabeceio,... Isso é vontade e determinação... Agora esse tal de Luan que foi eleito o melhor da América, mostrou em um tempo passado que estava no caminho certo, mas não entendo o que aconteceu com a mente dele... Está em um sono profundo e não quer acordar?
em Bate-Papo da Torcida > A notícia é boa, porém...
Em resposta ao tópico:
Quem vai pagar essa bala que o Corinthians paga ao Luan?
Outra, quem ainda acredita nesse futebol dele?
Luan virou nível série C
Pra finalizar
Cássio banco
Gil banco
Fábio Santos aposentado





