Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2022 às 19h47 Zzba Bazz O super aposentado parasita está deitando e rolando é hora da torcida sumir com este cara! Quem gostou gostei 3 LeonardoAdauto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jô Compromisso Zero com o Corinthians." 21/03/2022 às 16h47 #aposenta Jô.