Post de Josias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2022 às 20h32 Josias Santos Seria uma boa o BH no Timão Quem gostou gostei 1 Deyvid Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Roger Guedes e Bruno Henrique no ataque do Timão." 20/03/2022 às 19h15 Que Ataque meus amigos, que Ataque.