Post de Cássio Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2022 às 23h43 Cássio Pereira Lógico que tenho, ontem só andou em campo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2022 às 22h43 Então você não tem assistido os jogos