Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2022 às 07h03 Jl L Olha eu já perdi a conta de quantas vezes falhou kkkkkk Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2022 às 11h41 Falhou pra você postar isso aí?