Tópico Épico

Tá no contrato!

Tá no contrato!

… Tá no contrato de todo técnico que vem para o Corinthians, Cássio manda no Clube, e não pode ir para o Banco enquanto não tiver mais de 807 jogos… Pode falhar (o que ele faz todo jogo por sinal), não importa! … Pior é ver esse bando de baba ovo do Fracassio, que não quer o melhor para o Corinthians querem ver ele de Titular mesmo que afunde a gente de novo … LAMENTÁVEL!

9.076 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

51 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Janyelle

    Mano na moral esse mosquito, joga um jogo bem e 3 ruin, não da pra Libertadores, Cássio tem que ir para o banco, contrata um lateral esquerdo e um volante de marcação, o time não tem banco.

  • Mais Opções
    Claudinei #6.714

    Já deu pra ver que a penela ainda tá fortissima dentro do Timão, e quanto mais jogador velho chega, mais forte ela fica

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X