Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio monstro ídolo maior goleiro da história do Corinthians, garantiu a segunda colocação geral.

Em resposta ao tópico: "Tá no contrato!"

Tá no contrato!

… Tá no contrato de todo técnico que vem para o Corinthians, Cássio manda no Clube, e não pode ir para o Banco enquanto não tiver mais de 807 jogos… Pode falhar (o que ele faz todo jogo por sinal), não importa! … Pior é ver esse bando de baba ovo do Fracassio, que não quer o melhor para o Corinthians querem ver ele de Titular mesmo que afunde a gente de novo … LAMENTÁVEL!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X