Rozeinaldo Massini
Se o Guarani é complicado melhor a gente parar por aqui mesmo...pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com vantagem em uma eventual semifinal não está garantida
Em citação ao post:
Não adiantou nada ficar em 2º lugar, pegamos o adversário mais complicado do interior (tirando o Bragantino)