Post de Gabriela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixem que pensam que estamos fracos.
Assim surpreendemos quando estiver de fato valendo!

Em resposta ao tópico: "Um jogador me respondeu sobre o Corinthians"

Conheço um cara que foi jogador do Taquaritinga, time do interior de sp que já teve uma certa tradicao no passado, conhecido como CAT...o Edmilson pentacampeao ajudava esse time. Bom, perguntei a ele sobre o jogo de ontem se foi o desentrosamento ou se tiraram o pé, e essa foi a resposta dele...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X