Post de Claudinei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2022 às 15h24 Claudinei Silva Exatamente, Taunsa me soa como empresa-laranja desde quando fechou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/03/2022 às 15h20 Calote que vai sobrar para o Corinthians