Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
O prazo de inscrição acaba hoje. Acho muito difícil pra não dizer impossível.
Já podemos ir procurando outro jogador que possa ser titular e ficar para o ano que vem.
O prazo de inscrição acaba hoje. Acho muito difícil pra não dizer impossível.
Já podemos ir procurando outro jogador que possa ser titular e ficar para o ano que vem.