Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2014 às 08h07 André Bezerra Porque não? Cássio, A. Martins, Ralf, Gil, Petros, Elias, Lodeiro, Jadson, Renato Augusto, Marcelo (caso venha) e Romero. Quem gostou gostei 3 RobsonRitchie Quem não gostou não gostei 5 JoãoAndréRobson