Post de CANAL CUNHADOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Canal Cunhados
Vai tomar no #$!@% seu modinha
Em resposta ao tópico: "Que droga! Era pra ter sido eliminado!"
Podem falar o que quiser, mas era melhor ter sido eliminado hoje e se livrado logo dessa porcaria de campeonato.
Tem que ser muito iludido em achar que vamos arrumar alguma coisa no Morumbi sendo que não vencemos lá há 6 anos.
Mesmo que passe, não vamos ganhar da porcada.
Era pra ter sido eliminado agora, que droga!
Eu torci no tempo normal, mas os caras deixaram de ganhar mais de 2 milhões em bilheteria por causa de não ter vencido o jogo
Esses vagabundos tinham que ser eliminados nos pênaltis!



