Post de CANAL CUNHADOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai tomar no #$!@% seu modinha

Em resposta ao tópico: "Que droga! Era pra ter sido eliminado!"

Podem falar o que quiser, mas era melhor ter sido eliminado hoje e se livrado logo dessa porcaria de campeonato.

Tem que ser muito iludido em achar que vamos arrumar alguma coisa no Morumbi sendo que não vencemos lá há 6 anos.

Mesmo que passe, não vamos ganhar da porcada.

Era pra ter sido eliminado agora, que droga!

Eu torci no tempo normal, mas os caras deixaram de ganhar mais de 2 milhões em bilheteria por causa de não ter vencido o jogo

Esses vagabundos tinham que ser eliminados nos pênaltis!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X