Marcelo Albuquerque Apoiador
Diria que antes da era do Tite... Coisa lá do final dos 90s... Onde se buscava o gol...
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com o VP
Em resposta ao tópico:
Esses comédia precoce já querendo derrubar o cara. O Corinthians tá jogando de um jeito que eu nunca vi desde a era Tite! Vamo dar tempo para o cara, que nem deram para o Sylvinho! #fechadocomVP