Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras não entendem que é um início de trabalho, ele tá tentando dar uma cara para o time sim, porém isso demanda tempo, Abel no Palmeiras era criticado no começo pela torcida, jesus no Flamengo, cuca no galo todos eles foram criticados e ganharam o que ganharam

Em citação ao post:

Você tem que entender que o centroavante chegou agora e fez 2 treinos após um período de inatividade

E não sei se assinei jogos mais em 3 partidas ele já terminou com 3 zagueiros

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X