x

Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão

Crítica em futebol é muito mais emocional do que qualquer outra coisa.

Primeiro vou começar com o Paulinho. Até a 3 jogos atrás, vinha sendo sempre elogiado aqui no fórum. No jogo de hoje, teve um gol bem anulado por impedimento e uma bola na trave. Alguns centímetros de diferença nesses dois lances e Paulinho teria feito o 3x1 que garantiria o confronto da semi-final em casa. Seria o herói da partida. O resto do jogo dele seria facilmente esquecido. E para quem diz que: 'não, eu não faria isso', pense bem, o próprio Renato Augusto que todo mundo aqui idolatra (eu também), também já resolveu o jogo em 1 ou 2 lances sem ter feito nada o resto do jogo inteiro.

Segundo. Vou pra outro time. Final da Libertadores de 2021, Se Andreas Pereira não tivesse feito m****, Flamengo x Palmeiras teria ido para os pênaltis. Se o resultado fosse vitória rubro-negra, o hoje técnico incontestável da porcada teria sido demitido pois teria passado a temporada 2021 em branco. E Renato Gaúcho provavelmente teria permanecido no cargo. Projetando ano seguinte, seria fácil imaginar que qualquer técnico que chegasse nos sem mundial não teria um aproveitamento muito diferente do atual por já ser um time pronto, e também o Renato levaria esse Flamengo a esse mesmo lugar que ocupa na final do Carioca...Se você tem um bom raciocínio já entendeu alguma coisa até aqui.

Terceiro. Cuca assumindo a porcada em 2016, levou uma sova de 4x0 do Água Santa, e saiu prometendo ser campeão brasileiro daquele ano...e foi.

Conclusão: Análises muito precipitadas em vários aspectos. Eu já vi corintiano reclamando de Willian e corintiano falando bem de Willian, o mesmo com Paulinho, Renato Augusto, Roger Guedes e o resto do time todo. Todo mundo concorda no começo do ano que Paulistão não pode ser motivo de caça as bruxas. Aí quando as coisas acontecem diferente de título...ocorre a caças as bruxas... Vou mandar bem a real... É muito provável que o Corinthians não seja campeão paulista, ok? Você que está lendo tem algum problema muito sério com isso? O Corinthians apesar de ser o maior campeão paulista, na maioria das vezes não foi o campeão. E em vários desses anos, apesar de não ser o campeão, foi bem ou até ganhou outro campeonato. Fomos eliminados nas quartas de finais contra a ponte em 2012, nem aos pênaltis como hoje conseguimos chegar... E aquele time foi campeão da Libertadores e mundial. Então, relaxa um pouco aí antes de falar sobre a SUA certeza que esse time não vai render. Tite depois do Tolima só tinha respaldo da diretoria. E fez o que fez.

O jogo de hoje não foi agradável, concordo. Mas isso é um processo natural no futebol.

em Humor > Já pode Criticar o Paulinho, ou tá cedo ainda

Em resposta ao tópico:

Péssimo, muitooooo fora de forma... Faz seus Golsinho, não corre por ninguém, não marca ninguém...
A língua arrastando no chão de Cansado
Não tem como se pensar em uma titularidade, tá muitooooo ruim.
Apoio o Patrocinador... Só recebe quem produz

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jhonatan Lopes

    Off- São Paulo está a uma assinatura de ser "salvo".

    Última resposta há 1 minuto por EhNois Smith

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Mas tem quem pergunta: O que ele fez de errado?

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Silvano

    Kane é mais completo que o Haaland!

    Última resposta há 3 minutos por Cecel Rodrigues

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Morreu né...

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marco tiberio

    Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por wilson b jr

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 5 minutos por Cássio mandrake

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Silva

    Saf por período de 10 anos

    Última resposta há 5 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vídeo: Holandês diz que foco do Memphis é Libertadores e não a Copa kkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por José Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 7 minutos por Gustavo Soares

    21respostas

    acessar o tópico