Samuel Vieira
Se esse é seu argumento. Não tem nem o que falar.
Se não me engano, só teve um ou dois pênaltis que ele não acertou o canto.
Na transmissão elogiaram a rapidez dele pra saltar na bola.
E Você.. O dono da razão chama o cara de péssimo e gordo.
Talvez você seja treinador de goleiro de alguma seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Critiquem o Cássio agora