Post de Everaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com essa escalação, treinando esse time eu acredito que dará uma resposta mais rápida e concordo mais ainda que o Paulinho não vem jogando bem, me parece um tanto quanto sem vontade

Em resposta ao tópico: "No momento para mim esse é o time ideal"

No momento para mim esse é o time ideal

Treina aí e pau no gato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X