Post de Everaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everaldo Tavares
Concordo com essa escalação, treinando esse time eu acredito que dará uma resposta mais rápida e concordo mais ainda que o Paulinho não vem jogando bem, me parece um tanto quanto sem vontade




