No momento para mim esse é o time ideal
Treina aí e pau no gato!
45.867 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Treina aí e pau no gato!
45.867 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
João Victor está fazendo péssimas partidas, parece desequilibrado, faz faltas bobas e reclama muito do árbitro.
Desculpa aí mas deixar Paulinho no banco infelizmente pra mim não tem como, o Gil não o vejo falhando tanto, não entendo pedem piton coloca o cara agora já querem o Fábio Santos, cantillo gosto e concordo mas e muito arriscado, o Cássio não tem treinador que tire ele do time, o Ivan sabia disso e tá esperando só a aposentadoria do Cássio pra assumir de vez a titularidade (e digo mas, se colocar o Ivan e ele falhar 2x já pedem a cabeça dele)
Publicidade
Precisa de um primeiro volante e um lateral esquerdo
Só trocaria o Fabio Santos pelo Piton. Por mais que ele se mostre fraco ainda o F Santos não aguenta mais subir e não da conta na marcação. Pelo menos o Píton ajuda quando o time estiver buscando um pouco de intensidade.
Gil e casio banco urgente
Publicidade
Paulinho no banco não dá é um dos únicos que sempre aparece bem no jogo igual o Willian é um dos artilheiros do time João Vitor está tendo péssimas partidas massss é um belíssimo
Se o Cássio falhar 10 vezes num jogo só ele não sai
Vovô Santos não dá