Tópico popular

No momento para mim esse é o time ideal

No momento para mim esse é o time ideal

Treina aí e pau no gato!

45.867 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

179 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Paulo #54

    João Victor está fazendo péssimas partidas, parece desequilibrado, faz faltas bobas e reclama muito do árbitro.

  • Mais Opções
    Familia

    Desculpa aí mas deixar Paulinho no banco infelizmente pra mim não tem como, o Gil não o vejo falhando tanto, não entendo pedem piton coloca o cara agora já querem o Fábio Santos, cantillo gosto e concordo mas e muito arriscado, o Cássio não tem treinador que tire ele do time, o Ivan sabia disso e tá esperando só a aposentadoria do Cássio pra assumir de vez a titularidade (e digo mas, se colocar o Ivan e ele falhar 2x já pedem a cabeça dele)

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X