Corneta
Se temos alguma tradição positiva na Libertadores é essa:
Não passar perrengue em fase de grupos.
Aliás, ficamos normalmente entre os melhores classificados entre todos os times.
Então, sendo minimamente otimista cravo aqui 9 pontos nos 3 primeiros jogos:
Baba fora de casa e dois jogos seguidos na Arena.
Concordam?
em Bate-Papo da Torcida > Sem forçar a barra: 9 pontos de cara na Libertadores







