Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra o Guarani ele tentava dar uns lançamentos e todos iam para a lateral, já Cássio acertou alguns mais que o habitual.

Em resposta ao tópico: "Repito: Gil não pode ser titular. Gil compromete o time inteiro."

Por que vocês acham que os adversários deixam a bola para o Gil construir a saída de bola do Corinthians?

Gil não tem confiança de dar um simples passe a 2 metro pra frente sem ficar 5 minutos mirando com medo de errar.

Com isso, o adversário tem tempo de posicionar sua marcação individual, eliminar as opções de passe, e aí então vai sufocar o Gil, que acaba ou errando ou voltando para o Cássio, que é tão horrível quanto o Gil com a bola nos pés.

Gil atrapalha o time inteiro assim. Os jogadores do meio têm que voltar pra tentar construir algo.

O adversário nunca é pego desarrumado assim.

Repito: com Gil, será um ano perdido.

Fora Gil!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X