Post de Jhonatan Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero fazia qualquer lateral perder a linha, todo Derby deixava Dudu no bolso! Hoje em dia cheio de estrelas e ninguém da um pingo de raça

Em resposta ao tópico: "Nunca subestime o Corinthians"

Nunca subestime o Corinthians

Quando todos estão desacreditando o Corinthians se levanta
E cresce nas retas finais do campeonato então nunca subestime o Corinthians o Corinthians é o time da garra e os jogadores precisam entender isso deixa tudo em campo jogar com Alma se joga assim somos campeões mas se jogarem corpo mole estamos eliminado e não vamos ganha nada esse ano
Em 2017 ninguém acreditou em nós e ganhamos brasileiro e paulista
Então vamos apoiar e torcer hoje e ir pra mas uma final e ganha título na casa dos porcos

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X