Post de Herculano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A primeira e mais decepcionante foi a escolha de Renato Augusto como centroavante nesses primeiros 30 minutos...

O tanto que criticamos e vimos que não deu certo...

Foram 30 minutos perdidos.

A segunda, é a incógnita chamada Paulinho nesse primeiro tempo, alguém sabe me dizer a posição dele?

Ou inventaram uma nova que até então eu não sabia : atacar aonde a bola não está?

E a terceira : o que Robson bambu fez nesse gol?

Ou corrigindo, deixou de fazer : ele só assistiu o rapaz fazer o que quiser até a finalização... Absurda postura para um zagueiro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X