Beto Moraes
O Paulinho e William acham que estão de férias aqui, não jogaram nada contra o Guarani e não jogaram nada hoje! Esse bando de juvenis da defesa, não jogam nem na várzea, fraquíssimos! Os reis da panela não servem nem de troco! Corinthians infelizmente perdeu a mão e os pés!
em Bate-Papo da Torcida > Time sem tesão
