Post de SIDNEI no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O técnico vai escalar quem?

Não temos jogadores, só temos ex Jogadores, bando de velhos encalhados, diretoria de m****, herança do Andrés Sanchez

Em citação ao post:

Mais um jogo em que a culpa é 100% do técnico, continua escalando, piton, du, Roger João vou torcer para ele cair logo pq só vai enganar a gente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X