Post de SIDNEI no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Sidnei Guedes
O técnico vai escalar quem?
Não temos jogadores, só temos ex Jogadores, bando de velhos encalhados, diretoria de m****, herança do Andrés Sanchez
O técnico vai escalar quem?
Não temos jogadores, só temos ex Jogadores, bando de velhos encalhados, diretoria de m****, herança do Andrés Sanchez