Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mariano Yakin
Kkkkkkk. Só rindo desse tópico
Em resposta ao tópico: "A torcida também têm muita culpa."
Deixou chegar nesse ponto
Os caras se acham deuses maiores que o Corinthians por algo que conquistaram há uma década atrás
Estão mal acostumados, não sofrem cobranças
Tá na hora de parar com gratidão
Se não daqui a pouco o mundo inteiro estará rindo de mais um vexame nosso na Libertadores
E esses caras aí milionários com preguiça de correr
Já derrubaram vários
Culpa da torcida



