Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkk. Só rindo desse tópico

Em resposta ao tópico: "A torcida também têm muita culpa."

Deixou chegar nesse ponto

Os caras se acham deuses maiores que o Corinthians por algo que conquistaram há uma década atrás

Estão mal acostumados, não sofrem cobranças

Tá na hora de parar com gratidão

Se não daqui a pouco o mundo inteiro estará rindo de mais um vexame nosso na Libertadores

E esses caras aí milionários com preguiça de correr

Já derrubaram vários

Culpa da torcida

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X