Bsab
Pq se revoltar com VP?
em Bate-Papo da Torcida > Se um dia vocês quiserem se revoltar com o VP, vejam essa manchete
Pq se revoltar com VP?
em Bate-Papo da Torcida > Se um dia vocês quiserem se revoltar com o VP, vejam essa manchete
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/milton-neves/2022/03/27/ceni-fez-o-fraco-vitor-pereira-de-bobo-o-timao-era-melhor-com-sylvinho.htm
Ceni fez o fraco Vítor Pereira de bobo! O Timão era melhor com Sylvinho! - 27/03/2022 - UOL Esporte São Paulo 2 x 1 CorinthiansEssa história de que 'só técnico português presta' pode ter dado certo no Flamengo de 2019.E ainda mais no Palmeiras de Abel... uol.com.br
E se lembrem que o cara tá em início de trabalho.
Última resposta há 0 segundos por Igor Gonçalves
21respostas
Última resposta há 46 segundos por Barbosa
20respostas
Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski
7respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 7 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Zakarias Labyad
3respostas
Última resposta há 9 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes
2respostas
Última resposta há 9 minutos por Corneta .
19respostas
Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 12 minutos por Izaac Corleon
8respostas