Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não errava nada ano passado, espero que só seja uma má fase...

Em resposta ao tópico: "João Vitor está displicente"

Fui no jogo contra o Guarani e vi que o João Vitor faz faltas demais e faltas bestas

Tem um grande potencial, mas pelos últimos jogos está jogando tudo no lixo.

Fábio no lugar de piton, mas já vai fazer 2 meses e ele não viu isso ainda.

Paulinho é fora de série mas é quando sai o Renato ele entra.

O Roger Guedes foi o único que finalizou ontem é verdade mas ele merece o banco já faz tempo

É bom ir para finalizar precisamos urgentemente de um centroavante é um armador o camisa 10 pois se me lembro bem o Renato é 8 e o Danilo é 10 só que o Danilo não tá mais

Só isso boa noite Fiel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X