Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Mtfé
Ele não errava nada ano passado, espero que só seja uma má fase...
Em resposta ao tópico: "João Vitor está displicente"
Fui no jogo contra o Guarani e vi que o João Vitor faz faltas demais e faltas bestas
Tem um grande potencial, mas pelos últimos jogos está jogando tudo no lixo.
Fábio no lugar de piton, mas já vai fazer 2 meses e ele não viu isso ainda.
Paulinho é fora de série mas é quando sai o Renato ele entra.
O Roger Guedes foi o único que finalizou ontem é verdade mas ele merece o banco já faz tempo
É bom ir para finalizar precisamos urgentemente de um centroavante é um armador o camisa 10 pois se me lembro bem o Renato é 8 e o Danilo é 10 só que o Danilo não tá mais
Só isso boa noite Fiel



