Post de ???? no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2022 às 04h08 ???? ????? Troca? Lá só tem perna de pau pô, melhor é eles pagarem a multa do homem kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez" 28/03/2022 às 17h42 Eu ando acompanhando alguns youtubers de outros times e vejo que os torcedores do Inter querem muito a permanência do Bruno Mendez, vocês acham que seria uma boa o retorno dele ou tentar uma troca com algum jogador deles?