Post de ???? no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Troca? Lá só tem perna de pau pô, melhor é eles pagarem a multa do homem kkkk

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez"

Eu ando acompanhando alguns youtubers de outros times e vejo que os torcedores do Inter querem muito a permanência do Bruno Mendez, vocês acham que seria uma boa o retorno dele ou tentar uma troca com algum jogador deles?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X