Adriano Andrade
Eu tiraria Gil e colocaria Raul Gustavo, trazendo Bambu para zaga central.
Na frente iria de Guedes na esquerda, William na direita e Moraes de centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria meu Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um pouco mais jovem e mais fortalecido defensivamente. Poderia ter algumas variações como, por exemplo, Raul Gustavo no lugar do Robson.
