x
Fórum do Corinthians

Esse seria meu Corinthians

Foto do perfil de André Vinícius Gonçalves

André 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2022 às 22:59
Por André Vinícius Gonçalves (@andre.vinicius.gonc1)

Um pouco mais jovem e mais fortalecido defensivamente. Poderia ter algumas variações como, por exemplo, Raul Gustavo no lugar do Robson.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 30/03/2022 às 10:18

Cássio e Gil não podem ser titulares.

Falta um jogador nesse meio campo e deveria ser o Paulinho ou algum outro volante.

Foto do perfil de Rodrigo Feitoza

Ranking: 2.850º

Rodrigo 1.295 posts

@rodrigo.feitoza3 em 30/03/2022 às 01:54

O que o Du Queiroz fez para ser intocável no time de todos? O único jogo que ele saiu goleamos a Ponte...e até o momento que ele estava em campo estava pau a pau o jogo...ele quase sendo expulso. Nos jogos seguintes ele voltou ao time titular e não saiu mais...o resto já sabemos...

Criticavam o Gabriel e gostam dele..pq?

Foto do perfil de José Martins

Ranking: 5.290º

José 600 posts

@jose.martins2 em 30/03/2022 às 00:07

Fora sua volancia e seu ataque apodrecido nada a falar nunca serão uma escalação podre dessas.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 29/03/2022 às 23:15

I o jr moraes? Kkkkkk

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.871º

Adriano 2.020 posts

@adriano.andrade8 em 29/03/2022 às 23:07

Eu tiraria Gil e colocaria Raul Gustavo, trazendo Bambu para zaga central.
Na frente iria de Guedes na esquerda, William na direita e Moraes de centroavante.