Daniel Bernardo
I o jr moraes? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria meu Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um pouco mais jovem e mais fortalecido defensivamente. Poderia ter algumas variações como, por exemplo, Raul Gustavo no lugar do Robson.